segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fotografia Raúl Belinchón (Spain)

Raúl Belinchón nasceu em 29 de novembro de 1975 em Valência (Espanha), onde vive e trabalha. Ele ganhou o terceiro lugar deste ano do World Press Photo Prêmio / Artes e Entretenimento Stories.
em 2004 ele também ganhou o primeiro prémio do Euro Fuji Photo Awards.
Em 2004, ele tem demonstrado em Murcia, Madrid e Valência. Em fevereiro de 2005, ele vai realizar sua primeira exposição individual, em Milão, na Davide Di Maggio Galeria.

Plateia Project.

Eu acredito que, enquanto os cinemas são criados com o objetivo de representação teatral que também incorporam diferentes fases da história. Não é importante saber se os teatros são antigas ou contemporâneas, sejam elas de diferentes formas e estilos, elas fazem parte da nossa história. Eles estão vivos e ativos e devem ser documentadas como monumentos históricos reunidos em um panorama global.

Assentos, tapetes, luminárias, design de interiores e da essência da presença humana distinguir cada teatro aparência. Teatros, sem espectadores, sem atores ou atrizes, são estágios nos estádios.

Com o apoio de várias bolsas de Belas Artes, tenho realizado este projecto em Madrid, Valência, Barcelona, Moscou, Milão, São Petersburgo, Paris, Londres e Nova York.

Tenho fotografado teatros como o Liceo, em Barcelona, o Mariinski de São Petersburgo, o Albéniz e María Guerrero, em Madri, a Garnier ea Ópera da Bastilha, em Paris, a Royal Opera House e Royal Festival Hall em Londres, e, finalmente, o Dal Verme eo Manzoni (também conhecido como o) Cinema Odeon, em Milão, e dos teatros da Broadway, entre outros.

Nos teatros mencionado, eu fotografei de vista do ator (a partir da etapa para os bancos e do ponto de vista do público (a partir dos bancos para o palco.
.

Apollo Victoria Theater #2. London, England 2005


Palau De les Arts #01, Valencia 2006

Empire Cinema, London, England 2005
La Cartoucherie: Epée de Bois Theater. Paris, France 2005



Opera & Ballet Theater. Saint Petersbourg, Russia 2005

Olimpia Theater. Valencia, Spain 2005


Music House. Moscow, Russia 2005

Palau de les Arts #02, Valencia 2006

Setagaya Public Theatre, Tokyo 2006


Palau de les Arts #03, Valencia 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário