sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fotografia Andreas H. Bitesnich (Austria)

.
Através de sua carreira, Andreas H. Bitesnich (nascido na Áustria 1964) deu ao mundo perfeitamente criado imagens celebrando a forma humana tocou com uma fragrância de erotismo.

Andreas H. Bitesnich é um perfeccionista "a única maneira de voar mais alto que os outros", como ele se expressa. Por sua própria confissão, ele vive, respira, devora fotografia, ele aprende, explora, experimentos. Autodidata, ele sonhava em tenra idade de se tornar um fotógrafo de moda. Para perseguir o seu sonho, ele se equipou com uma câmera e uma luz e convenceu modelos para posar. Em seus súditos, ele estava procurando a harmonia eo equilíbrio da tensão ainda era um ingrediente muito importante. Como ele diz, "O (imagens) pertencem a um processo orgânico criativa que tem a ver com o fascínio pela relação entre o tempo do corpo e do espaço em uma interação contínua de tensão e equilíbrio". Muitas vezes, ele achou que ele estava procurando quando os modelos colocados despido que lhe permitiu captar os órgãos surpreendentemente bem com o jogo de luz e sombra.

abordagem Andreas H. Bitesnich 's tem sido sempre a permitir e confiar na sua intuição. Ele sente que é importante interagir com os seus modelos a ganhar uma apreciação de quem eles são antes de girar a câmera em cima deles. Seu respeito de personalidades desenterra os assuntos mais bela que torna-se central para o poder visível dentro de suas imagens. Combinado com um domínio da técnica, esse estilo dá Andreas H. Bitesnich as ferramentas para conseguir a imagem exata que ele imagina.

Sem surpresa, retratos nude Bitesnich logo chamou a atenção dos principais revistas européias e, conseqüentemente, as imagens foram publicados na Stern, Playboy, Max e GQ, para citar alguns projetos comerciais seguidas. A qualidade do seu trabalho rapidamente se estabeleceu como fotógrafo Bitesnich superior.

Em 1998, Edição Stemmle publicou seu primeiro livro, "Nus".
No mesmo ano, ganhou o Prêmio Kodak de Fotografia Book.
Em 2001, Teneues editora lançou "Mulher" e "Viagem", e um quarto título "Em Forma" em 2003. Seu quinto livro "Polanude", uma coletânea de seus melhores Polaroid, foi lançado em fevereiro de 2006 ..
.

Sem comentários:

Enviar um comentário