terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ELEVEN PARIS - SS11

Eleven Paris chegou, e eles estão aqui para ficar.
Eleven Paris é o lar de uma variedade considerável de peças de moda feminina e moda masculina e estão transformando o estilo urbano.
A gama rótulo prêt-à-porter de gráfico t-shirts a silhueta minimalista e justa estrutura básica, a marca de estilo francês rua é expandir e desenvolver de forma extremamente rápida.
Fundada em 2003, Paris tem agora onze escolhidos Bons Resultados PR para lidar com as suas colecções no Reino Unido. Ela continua a crescer e agora está disponível em mais de quinze países, incluindo Alemanha, Grécia, Bélgica, Japão e Paris Sweden.Eleven "Primavera / Verão '11 campanha inclui os gostos de Ash Stymest e Zoe Kravitz.


A campanha foi inspirada na cena do skate LA 1970, e inclui peças como calças de algodão, shorts, camisas pólo e, claro, o infame modelos tees.The gráfico certamente permitiu a autenticidade do selo para brilhar; acho Parisiene moda chique, com uma ponta de frio.
Stymest também foi a cara do outono / inverno '10 coleção: "A vida é uma piada ', bem como modelo Lizzie Jagger escolha dos modelos mais definitivamente reforçada Onze popularidade de Paris devido aos seus antecedentes ilustres em campanhas de modelagem, tais como Galliano, assim como a aparência de Jagger na Vogue americana.


Eleven Paris Spring/Summer 11 from eleven paris on Vimeo.
Eleven Paris é muito mais um rótulo exclusivo. Ela conseguiu manter o estilo clássico e atemporal de rua da década de 1970 conseguindo a infusão do moderno 'olhar' de hoje: ela introduziu um novo conceito e senso de criatividade na forma como nos vestimos actualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário