domingo, 30 de agosto de 2009

## Criar um Wallpaper Abstract Watercolor
[ Mais uma dica Play Bleu :) ]

Vamos começar por criar uma tela de 1920X1200 pixels, no modo RGB. Eu encontrei uma foto de Jim Morrison (obviamente você pode usar qualquer um dos seus personagens favoritos, ou a sua própria imagem para que o assunto). Achei a foto aqui. Copiar e colar a imagem em nossa tela. Use transformar e escalá-lo para se adequar a nossa tela pressionando a tecla Shift. Isso mantém a proporção original da imagem e não parece esticado.
Mesmo que a imagem que estou usando aqui é uma resolução de um pequeno, não importa muito desde que eu estarei usando alguns filtros que irá remover qualquer tipo de pixelização. Ajuste Brilho / Contraste e duplique a camada.
Aplicar filtro Watercolor da galeria de filtro para a camada duplicada. Nomeie esta camada duplicada como "Aquarela Filter".
Defina o modo de mistura para o Multiply, e mesclar os dois, "Aquarela Filter" e "efeito de limiar" camadas. Então, agora temos um "Merged Layer".
Defina o modo de mistura para o Multiply, e mesclar os dois, "Aquarela Filter" e "efeito de limiar" camadas. Então, agora temos um "Merged Layer".
Agora abra algumas imagens que eu tirei de Milícia Media Sampler Pack, faça o download aqui.
Chegar ao "Merged Layer". Selecione e copie a imagem na camada. Adicione uma camada de máscara para "Layer 1". Alt + clique na camada de máscara, e você verá a tela está em branco. Colar a imagem aqui, e Ctrl + I para inverter as cores. Desta forma, a camada de máscara esconde os negros, e revela os brancos. Clique novamente na camada e podemos ver nossa imagem.

Use algumas texturas de papel de Bashcorpo, você vai encontrá-lo aqui. Configurá-lo para o modo Linear Burn.
Clone algumas áreas na "Camada 1" usando a ferramenta Clone. Isso torna a imagem mais completa.
Por último, acrescente mais alguns salpicos aquarela da milícia Media amostra e adicionar um texto extravagante, orientado como o que eu tenho nessa imagem abaixo. Agora você tem um projeto aquarela abstrata. Você pode usar a sua criatividade e inovam mais sobre este efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário