sábado, 2 de outubro de 2010

AGI Open 2010 Porto


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF1iK1ll8KPG_hoF_one-oDCmoGXhk5s0NG_jqW9-k2lWmM5OArW6VmtoQfKYBwZl0bCbjC27wyidy5l8ysAhsZXRMJ0MrwPIkkEo8fduTTOf42rzjUqZdD40oQFEMgUOidgXEwiN4JA/s1600/AGI+OPEN.jpg

No próximo outono, o Porto será o anfitrião da conferência anual Alliance Graphique Internationale, um dos eventos mais importantes no projeto de comunicação que reúne líderes mundiais artistas gráficos e profissionais de design.

Organizado por dois membros do Porto baseado AGI e beneficiando da sua presença na cidade, a conferência tem como objetivo estimular a reflexão eo debate sobre o processo criativo no design, através de apresentações, exposições, workshops e uma troca aberta de idéias entre os palestrantes eo público AGI .


Dirigido a estudantes e profissionais do design criativo, a conferência oferece uma oportunidade única para conhecer os estilistas que marcaram o ritmo para a cultura visual internacional ao longo das últimas décadas.

Em uma abordagem ampla do design de comunicação, os oradores convidados são convidados a partilhar a sua abordagem ao processo criativo, de áreas tão diversas como o design gráfico, novas tecnologias, direcção artística, fotografia, ilustração ou animação.


Página AGI Open Facebook já tem mais de 1.200 seguidores. Junte-se à comunidade e fique atento às notícias, posts, discussões e actualizações evento.


Members Work

Henry Wolf


Mark Porter


The Guardian redesign. A complete overhaul of the newspaper involving a format change, a move to full-colour presses, and the commissioning of over 90 new fonts. These images show the weekday format and Saturday sections.


Bob Dinetz


Shigeo Fukuda

Victory, poster, 1945.

Kyösti Varis

Your Lifemeter, health poster, 1970. Honourable Mention, Warsaw Biennale, 1970.

Sem comentários:

Enviar um comentário