quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vincent Laforet

Vincent Laforet é um fotógrafo de Nova York com base comercial e editorial, que éregularmente contratado para trabalhar em uma variedade de artes plásticas, publicidade, editorial e corporativo projectos. Sua abordagem à fotografia aérea tem sido apontada como uma das mais originais e interpretativa entre os fotógrafos de hoje.
Aos 32 de idade, a sua obra foi publicada em publicações mais importantes de todo o mundo e ele foi enviado em missão pela Vanity Fair, The New York Times Magazine, National Geographic, Sports Illustrated, Time, Newsweek, e da revista Life. Em 2006, Laforet modificou sua posição pessoal do The New York Times a se tornar The Times ' fotógrafo primeiro contrato nacional. Suas fotografias foram expostas na Feira Internacional Center of Photography, em Nova York, e Visa Pour L'Image, em Perpignan.
Vincent foi reconhecida como uma das "100 Pessoas Mais Influentes em Fotografia", por
American Photo Magazine em 2005 e foi nomeado um dos "30 fotógrafos assistir em 30 "por PDN em 2002. Ele e outros quatro fotógrafos foram agraciados com o Prêmio Pulitzer de Fotografia em recurso para sua cobertura post-9/11 no exterior em 2002. Seu trabalho tem sido reconhecido nas artes anual de comunicação PDN Anual, o World Press Photo Awards, as fotos da competição do ano, o Overseas Press Club, o Prêmio Nacional Headliners, The Football Hall of Fame-Pro. Vincent é um Canon Explorer da Luz e Printmaster Canon e atcua como consultor de empresas tais como Apple, Bogen, Lexar, e X-Rite.
Vincent foi convidado como orador principal de uma variedade de organizações e universidades de todo o mundo. Ele atua como professor adjunto da Universidade de Columbia
Graduate School of Journalism. Vincent é representado pela Stock. (traduzido pelo google ;)








Sem comentários:

Enviar um comentário