terça-feira, 23 de março de 2010

MISS BUGS

.
["Qual é a história por trás de seu nome, Miss Bugs?
Não há grande história .... ele simplesmente surgiu. Há dois de nós Miss e Bugs, menina e menino.
Qual é o seu plano?
Boy - Nasceu em 1979 e cresceu em Bristol - mudou-se para Londres e depois mudou-redonda de Londres. Vindo a fazer fotos de algum tipo, enquanto me lembro.
Girl - Nascido em 1979, crescemos em Pencoed (País de Gales) - Transferido para o Portishead, em seguida, Bristol, em seguida, de Londres, tem vindo a organizar as pessoas e manter as coisas arrumadas, desde que me lembro ;-).
Como você definiria seu trabalho?
Imagens que contam uma história ou reflecte uma ideia ou crença ... que nem sempre é a nossa própria história ou crença.
Como você explica o uso de super-heróis e personagens famosos na arte em geral, e em seu trabalho de forma mais precisa?
Eles são tão fortes figuras icônicas, cada um com um conjunto de valores bom e mau, eles enviam uma imediata mensagem tornando-as imagens poderosas para jogar.
Nós decidimos parar de usar super-heróis, assim definitivamente, por enquanto ... as coisas se tornam muito fácil e quando isso acontece, você parar e seguir em frente.
Quão importante é para colocar o seu trabalho na rua?
Apenas bom para deixar que os outros vê-lo!" [Entrevista original em Inglês http://www.artasty.com/interviews.php?entry=27&type=interviews]
[+ Infor. www.missbugs.com ]
.
[Monther.jpg]
[all3.jpg]
[LeftEve.jpg]
[LeftSoapWeb.jpg]

Sem comentários:

Enviar um comentário