quarta-feira, 24 de março de 2010

Guido Argentini

[Guido Argentini nasceu em Florença, Itália.
.
Ele estudou Medicina por três anos na Universidade de Florença. Aos 23 anos ele decidiu transformar sua paixão pela fotografia em uma profissão e começou a fotografar moda e beleza.
.
Since1990 vive no E.U.A., em Los Angeles. Seu trabalho foi publicado por algumas das principais revistas do mundo como "MarieClaire", "Men's Health", "Playboy", "Vogue", "Max", "Maxim" e muitos outros.
.
Em 2003, o primeiro livro de Guido Argentini, Silvereye, apresentou uma série requintado de estúdio e paisagem nus. Esse trabalho foi um reflexo da grande paixão pessoal do artista para a escultura e dança.
.
Em seu segundo livro, PRIVATE ROOMS, 2005, Guido Argentini oferece um tipo totalmente diferente de viagem pessoal, uma onde o erotismo ea beleza são claramente indissociáveis. Dentro dessas páginas, somos convidados a tomar um vislumbre de um "universo singular feminino".
Este segundo livro é o resultado de dez anos de fotografias, tiradas na intimidade dos quartos fechados, vilas antigas, apartamentos modernos, muitos hotéis, dos cinco mais elegantes localidades star enriquecido com veludos luxuosos e quatro leitos para posted mais esquálido insignificante horária motéis taxa decorado com cadeiras de plástico barato e gasta papel de parede. Um universo onde todas as salas de cinemas de tornar-se o auto do artista, dirigido fantasias voyeurista.
.
É o mais recente livro, "Reflections" foi publicado em 2007, uma vasta colecção de fotografias de mulheres olhando-se no espelho: uma espécie de inconsciente investigação sobre a mulher que estuda a si mesma, se apaixona, e se perde em sua própria imagem.]
[+ Infor. http://www.guidoargentini.com/ ]
.


THEA'S LEGS ON BLUE TILES

BELEN'S PROFILE IN BLUE LIGHT

CHEREL UNUSABLE SIGNAL
TWO PAIRS OF LEGS AT NIGHT IN PRAHA

SANDY SILVEREYE

Sem comentários:

Enviar um comentário