.
[As incríveis fotos de um editorial da Amusement Magazine, criadas e produzidas pelo fotógrafo francês Jean-Yves Lemoigne, rapidamente foram transformadas em anúncios publicitários. A DDB de Hamburgo jogou um logo e uma assinatura, “For Adults”, nas fotos para transformar em uma campanha impressa para LEGO.
As dúvidas que pairam no ar desde então são: Será que isso foi feito com autorização do fotógrafo e da revista? A LEGO aprovou? Será que a agência ainda espera ganhar prémios mesmo com a prova irrefutável de anúncios fantasmas?
Difícil saber. Pode ser ingenuidade acreditar que agiriam de má fé, mas o timing não se encaixa. Mais imagens depois do jump.]
As dúvidas que pairam no ar desde então são: Será que isso foi feito com autorização do fotógrafo e da revista? A LEGO aprovou? Será que a agência ainda espera ganhar prémios mesmo com a prova irrefutável de anúncios fantasmas?
Difícil saber. Pode ser ingenuidade acreditar que agiriam de má fé, mas o timing não se encaixa. Mais imagens depois do jump.]
Sem comentários:
Enviar um comentário