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Repetido Branding:
Existem poucas empresas que marquem de forma tão agressiva os seus logótipos, tornando difícil esquece-los. Estas marcas corporativas seguem a estratégia de marketing “quanto mais você vê um logótipo, o mais provável é que você se lembre”. Já devem ter notado que muitos logótipos começam por ser lançados online, nas galerias da marca. Acredita-se que a presença forte na Net contribui enormemente para fazer um logótipo memorável e famoso.
Abordagem Conceptual:Ultimamente os logótipos são vistos, isso faz com que fiquem mais conceptuais e inteligentes. Com a crescente consciencialização da arte conceptual, os telespectadores também começaram a admirar os logótipos inteligentes.
Insólitos em Forma de Ícon:
Sempre que vemos algo extraordinário é difícil ignorar. Portanto tente utilizar os ícons e as formas incomuns para que os vossos logótipos sejam reconhecidos pelas pessoas. Um logótipo que usa formas estranhas, símbolos e cores é impresso na nossa mente, o que faz com que não seja esquecido.
Cor:Sempre que vemos algo extraordinário é difícil ignorar. Portanto tente utilizar os ícons e as formas incomuns para que os vossos logótipos sejam reconhecidos pelas pessoas. Um logótipo que usa formas estranhas, símbolos e cores é impresso na nossa mente, o que faz com que não seja esquecido.
A maior parte das pessoas prefere ter logótipos vibrantes. Certamente, as cores fazem com que o logótipo se torne mais atraente e acolhedor. As cores do arco-íris do logo da “Apple”, vem provar que o uso exclusivo de cor desempenha um papel importante no processo de criar um logótipo num hit.Simplicidade:
Muitas pessoas pensam que as decorações com folheados em logótipos faz atrair os clientes, mas os logos mais famosos do mundo são incrivelmente simples. A fascinação pelo logo da “Google” , assim como a marca de palavras simples e elegantes da “nike” fazem com que liderem o design logo.
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